15/02/2016 às 18:23:56
Carnaval movimenta mais de 5 milhões de reais em Rio Pomba

Entre os dias 4 a 9 de fevereiro os foliões rio-pombenses e turistas curtiram o animado Carnaval Sedução 2016. Atrativo por sua programação, além da marcante hospitalidade da população, a folia de Rio Pomba a cada ano conquista maior público. São blocos, agremiações, shows e matinês que atraem turistas da região e principalmente de outros estados, ou seja, entretenimento de qualidade para todos.
créditos: Assessoria de Comunicação

Em 2016 a média de pessoas por dia, segundo a Polícia Militar, foi de 6400 foliões. Recebendo na segunda-feira de carnaval mais de 12 mil pessoas. A folia do momo injetou mais de 5 milhões de reais na economia da cidade. O movimento de pessoas durante este período propiciou grandes benefícios para o comércio, principalmente para hotéis, restaurantes, supermercados, corretoras (aluguéis de casas), taxistas, bares, ambulantes, lanchonetes, lojas e empresários em geral.

A Prefeitura, apesar da grande crise financeira que ataca o país, trabalhou para que o Carnaval de 2016 não perdesse a qualidade e o brilho, e o resultado foi um sucesso. Além disso, procurou alternativas para o avanço da economia local, que com a visita dos inúmeros turistas, conseguiu aquecê-la mesmo em tempos de crise.

E esta grande festa só foi um sucesso graças a vocês foliões e o apoio de diversos profissionais que trabalham durante os seis dias de folia. Mais uma vez realizamos todos juntos um excelente Carnaval!

COLUNISTA

Divulgue

15/02/2018   10:44:45

Carnaval Sedução 2018 - Programação

Confira a programação oficial do Carnaval Rio Pomba, o melhor da região!

24/01/2018   13:54:51

Balanço geral do Carnaval Sedução 2017: AGRADECIMENTOS

O Município de Rio Pomba fez um balanço dos registros do Carnaval Sedução. Confira com a gente:

10/03/2017   10:16:13

Balanço geral do Carnaval Sedução 2017: PÚBLICO