13/02/2017 às 16:32:13
Venha para o Carnaval Sedução em Rio Pomba!

O Município de Rio Pomba está trabalhando na organização do Carnaval Sedução 2017. O tradicional carnaval rio-pombense, que tem programação para todas as idades e arrasta foliões de toda região – e até de outros estados –, promete ser ainda mais colorido este ano.
créditos: Assessoria de Comunicação

A cidade tem a fama de realizar o melhor carnaval gratuito da região e, por isso, a Administração Municipal se propõe a fazer uma festa maravilhosa para todos. Bandas, blocos e desfiles de agremiações estão previstos para animar a festa popular mais aguardada do ano.

Com apoio do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, brigadistas e seguranças contratados, os foliões poderão aproveitar a festa em paz e com segurança. Foram feitos também investimentos em infraestrutura como palco, tenda, banheiros, trio elétrico todos os dias, som de linha na avenida, área exclusiva de alimentação, dentre outros.

A abertura da folia está marcada para a quinta-feira, dia 23 de fevereiro, com o desfile do Bloco “Ai que bão”, na Avenida Djanira Lucas Esteves, com concentração marcada para as 20h. A partir daí, a população rio-pombense e demais foliões vão desfrutar de quase 12 horas diárias de programação gratuita, até a terça-feira, dia 28 de fevereiro.

Venha para o Carnaval Sedução! Carnaval 2017 é aqui!

COLUNISTA

Divulgue

15/02/2018   10:44:45

Carnaval Sedução 2018 - Programação

Confira a programação oficial do Carnaval Rio Pomba, o melhor da região!

24/01/2018   13:54:51

Balanço geral do Carnaval Sedução 2017: AGRADECIMENTOS

O Município de Rio Pomba fez um balanço dos registros do Carnaval Sedução. Confira com a gente:

10/03/2017   10:16:13

Balanço geral do Carnaval Sedução 2017: PÚBLICO