17/02/2017 às 09:01:09
Administração Municipal, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar se reuniram com dirigentes de blocos e escolas de samba

Reunião aconteceu nesta quinta-feira, 16 de fevereiro.
créditos:

O Município de Rio Pomba está trabalhando para fazer uma grande festa neste carnaval!

Nesta quinta-feira, 16 de fevereiro, representantes da Administração Municipal, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar se reuniram com os dirigentes e responsáveis pelos blocos e escolas de samba que vão às ruas no Carnaval Sedução de Rio Pomba. O objetivo da reunião foi fazer alguns repasses sobre infraestrutura, segurança e regulamentação das normas para a folia.

Estiveram presentes também, membros do Conselho Tutelar a fim de explicitar os cuidados com as crianças e adolescentes que vão participar das festividades do carnaval.

#CarnavalSedução #CarnavalRioPomba #Carnaval2017 #RioPomba #JuntosPodemosMais

PESQUISA SOBRE O CARNAVAL 2019

Até dia 11 de março de 2019, às 23h

06/03/2019   17:10:58