Espalhe por aí                  Visualizações: 217


10/03/2017 às 10:10:49
Balanço geral do Carnaval Sedução 2017: DEPOIMENTOS

O Município de Rio Pomba fez um balanço dos registros do Carnaval Sedução. Confira com a gente:
créditos:

 O Município de Rio Pomba fez um balanço dos registros do Carnaval Sedução. Confira com a gente:

 

DEPOIMENTOS

Germano Fávero, organizador do Bloco da Cana: “O Carnaval de Rio Pomba foi ótimo! O Município de Rio Pomba nos deu todo apoio possível para a realização do bloco. Gostaria de agradecer pelo suporte e estrutura oferecidos e toda a equipe que contribuiu para a nossa festa acontecer. O Bloco da Cana superou as expectativas de público, vendemos todos os 2 mil abadás que disponibilizamos. Obrigado a quem esteve presente.”

 

Eduardo Lobão, presidente da G.R.E.S. Unidos do Rosário: “Dos quatro anos que estou a frente da Unidos do Rosário, este ano pudemos presenciar a melhor estrutura de som de linha ao longo da Avenida Doutor José Neves. O som ficou nota 100, bem audível por toda a via enquanto o desfile acontecia”. O carnavalesco ainda sugeriu que nos próximos anos a administração invista mais em iluminação na Avenida, para valorizar o brilho das agremiações e em segurança.

 

Neverton Lamas, comerciante: “O Carnaval sempre nos traz benefícios, pois é uma época em que a cidade recebe muitos visitantes e os próprios rio-pombenses consomem mais. Em comparação às outras épocas, posso dizer que neste carnaval tive um aumento de 100% nas vendas. Acredito que as festividades tenham impulsionado não só o ramo de bebidas, mas outros setores do comércio também.”

COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA









Carnaval

PESQUISA SOBRE O CARNAVAL 2019

Até dia 11 de março de 2019, às 23h

06/03/2019   17:10:58

Ler Matéria

Nota de Esclarecimento - "Bloco das Piranhas"

"Bloco das Piranhas", previsto em nossa programação para esta sexta, dia 01 de março, não atendeu as exigências legais e por isso não está apto a desfilar conforme previsto com o apoio do Município de Rio Pomba

01/03/2019   19:57:44

Ler Matéria