10/03/2017 às 10:10:49
Balanço geral do Carnaval Sedução 2017: DEPOIMENTOS

O Município de Rio Pomba fez um balanço dos registros do Carnaval Sedução. Confira com a gente:
créditos:

DEPOIMENTOS

Germano Fávero, organizador do Bloco da Cana: “O Carnaval de Rio Pomba foi ótimo! O Município de Rio Pomba nos deu todo apoio possível para a realização do bloco. Gostaria de agradecer pelo suporte e estrutura oferecidos e toda a equipe que contribuiu para a nossa festa acontecer. O Bloco da Cana superou as expectativas de público, vendemos todos os 2 mil abadás que disponibilizamos. Obrigado a quem esteve presente.”

Eduardo Lobão, presidente da G.R.E.S. Unidos do Rosário: “Dos quatro anos que estou a frente da Unidos do Rosário, este ano pudemos presenciar a melhor estrutura de som de linha ao longo da Avenida Doutor José Neves. O som ficou nota 100, bem audível por toda a via enquanto o desfile acontecia”. O carnavalesco ainda sugeriu que nos próximos anos a administração invista mais em iluminação na Avenida, para valorizar o brilho das agremiações e em segurança.

Neverton Lamas, comerciante: “O Carnaval sempre nos traz benefícios, pois é uma época em que a cidade recebe muitos visitantes e os próprios rio-pombenses consomem mais. Em comparação às outras épocas, posso dizer que neste carnaval tive um aumento de 100% nas vendas. Acredito que as festividades tenham impulsionado não só o ramo de bebidas, mas outros setores do comércio também.”

15/02/2018   10:44:45

Carnaval Sedução 2018 - Programação

Confira a programação oficial do Carnaval Rio Pomba, o melhor da região!

24/01/2018   13:54:51

Balanço geral do Carnaval Sedução 2017: AGRADECIMENTOS