15/02/2018 às 10:44:45

créditos:

A Administração Municipal agradece a todos que contribuíram para a realização do Carnaval Sedução 2018. O Município de Rio Pomba contou com uma grande equipe empenhada e estrutura de qualidade para oferecer a melhor folia. Este evento foi preparado com muito carinho e dedicação para que todos vocês pudessem aproveitar a festa e dispor do máximo de organização e segurança.

Agradecemos especialmente às equipes de limpeza urbana, fiscalização e trânsito que proporcionaram a todos um carnaval limpo e seguro. Às equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e socorristas que deram todo apoio necessário para a realização desta festa. E a todos os foliões rio-pombenses e visitantes, que estiveram presentes nas mais de 12 horas diárias de programação, obrigado por fazerem do Carnaval Sedução o melhor da região.

O Município de Rio Pomba deseja um tranquilo regresso às atividades. Esperamos poder contar com todos novamente no próximo ano, para celebrarmos mais uma folia do Rei Momo. Temos satisfação em poder espalhar alegria a nossos conterrâneos e turistas. Juntos podemos mais!

PESQUISA SOBRE O CARNAVAL 2019

Até dia 11 de março de 2019, às 23h

06/03/2019   17:10:58

Nota de Esclarecimento - "Bloco das Piranhas"